Image Map

Maquiagem e unhas. Como arrumar?

Uma das coisas que nós, meninas, nos importamos além da roupa, é o cabelo, a maquiagem e as unhas. E as dicas que eu separei aqui hoje ainda fazem parte da Maratona de Halloween, mas com um porém, além de servir para esta data, vão servir pra outras muitas ocasiões. São muitas opções de unha, maquiagem e cabelo, eu vou mostra-las a vocês e ainda ensinar como faz, estão prontas?


Como fazer?

Maquiagem 1 - Com uma sombra preta, aplique no concavo do olho, puxando o famoso "gatinho" como se estivesse com o delineador, aplique um pouco no canto externo do olho subindo. Com a sombra bronze contorne em linha fina o fim da sombra preta. Com o iluminador ou sombra branca, aplique rente a sombrancelha. Passe lapis azul na linha d'agua e um pouco de sombra preta abaixo da linha do olho, tambem puxando o "gatinho" deixando um intervalo entre o de cima e o de baixo. Assim como na foto. Finalize com rimel nos cilios inferiores e superiores.

Maquiagem 2 - Aplique sombra preta e branca/prata nos lugares indicados na foto, depois com passe o lapis de olho branco na linha d'agua para abrir o olhar, finalize com rimel.

Maquiagem 3 - Aplique sombra prata ate a metade do olho, passe tambem no canto interno perto do nariz, para iluminar, passe no concova e um pouco acima dele tambem. Com a sombra preta passe onde a sombra prata não foi passada e um pouco abaixo da linha d'agua, mas atenção, não na linha d'agua, fora do olho. Com o delineador faço um olho "gatinho" grosso e bem puxado. Sombra branca abaixo da linha da sombrancelha, lapis branco para abrir o olhar, rimel e pronto.

Maquiagem 4 - Aplique a sombra preta como indicado na foto, um pouco de sombra bronze ou rosada em cima, sombra branca ou iluminador rente a sombrancelha, lapis preto na linha d'agua, rimel, fim.

Maquiagem 5 - Passe a sombra azul do concavo do olho e com um pincel chanfrado um pouco fora do olho, abaixo dos cilios inferiores. Um pouco de sombra preta acima do concavo, onde termina a linha da sombra azul, e acima da sombra preta uma sombra prata ou branca, ou iluminador ate o fim, ou seja, ate rente a sombrancelha. Lapis preto na linha d'agua e pra finalizar rimel.

Maquiagem 6 - Minha preferida e bem romantica, pra quem não quer pesar tanto no look. Faça o classico delineador gatinho, bem fino e delicado, começando do canto interno. Aplique um pouco de lapis preto, ate a metade do olho, abaixo da linha d'agua. Iluminador no canto interno do olho, e para finalizar varias camadas de rimel.

Tumblr_lts9ssliks1qd3f5co1_500_large
Aprenda a fazer aqui.
Tumblr_lpqjg8y5g41qbh3sho1_500_large
Essa pra fazer é só pegar um pincel fino, bem fino mesmo, molhar no esmalte preto e desenhar.
Tumblr_ltqem8gf4k1qd36rxo1_500_large
Unhas metalizadas são uma boa aposta.
1423824549_5_wity_large
Nail-paint-shades-purple_large
Coloridas, porque não? Você pode ate usar em uma das cores, laranja preto ou roxo, assim você fica no clima.
1409717447_5_jtmh_large
Se quiser algo mais romantico
Tumblr_ltpaqy6j6v1qlw04xo1_400_large
Pinte uma de cada vez, e não se esqueça de esperar secar. Pode ate usar o truque do durex.
6257818811_e0c538b099_large
Esmalte preto + Brilho + Esmalte laranja + Pincel mega fino + Criatividade

Lembre-se: Você não precisa fazer uma super nail art se não tiver habilidade, apenas cores já dão um lindo toque. É só isso meninas, espero que tenham gostado e me desculpem por não ter postado ontem, não deu, mas amanha eu faço um post bem legal pra vocês esse foi mais uma inspiração. Um beijo e não se esqueçam de comentar.

2 comentários:

  1. Adorei vou tentar fazer a de oncinha.
    Beijos

    sweeteen2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super inspirador, amei a terceira maquiagem e a primeira unha, usaria com certeza. ótimas dicas :D
    beijos :*
    Batom e Salto Alto//Marina Almeida

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.