Image Map

Nada programado para o halloween?


Essa é a realidade da maioria das garotas, já que no Brasil não temos tanta tradição de fazer festas de halloween como nos EUA. Mas isso não é problema, a gente da um jeito nisso, e tudo o que você vai precisar é de: Pipoca, brigadeiro, refrigerante, doces e mais um monte de besteirinhas deliciosas, uma tv e o seu cobertor, esta na hora da sessão terror! Eu separei alguns dos meus filmes de terror favoritos, mas se você não curte muito, não tem problema, alguns são de comedia!



Quando for baixar, a pagina aberta será um protetor de links, não se preocupe, no final da pagina tem o botão download, espero cerca de um ou dois minutos, o botão vai começar a piscar ou mudar de forma, é só você clicar e fazer o download. Se o programa não rodar no media player, alguns outros são bons, por exemplo Media Player Classic, que é super facil de mexer e baixar também, se quiser clique aqui.



Assistir online . Baixar










É isso meninas, essa foi a minha lista de filmes pra assistir no halloween, e pra ficar ainda mais divertido você pode chamar uma amiga e assistirem juntas, fica a dica. Me desculpem não ter seguido a programação, realmente não deu, mas pra semana que vem tem super posts preparados pra vocês, inclusive um tutorial, fiquem de olho e não se esqueçam de comentar, um beijo.

5 comentários:

  1. Como assim eu nao seguia o GC antes? HUAUHAUHAUHA
    Adorei as dicas, estou pensando em ir no cinema ver c:

    By
    http://trashysplash.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna *o* que fofa você! ah já que tu vai no cinema eu super indico atividade paranormal 3, se quiser morrer de medo claro kkkk beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa o meu preferido é o A hora do pesadelo! Já perdi as contas das vezes que vi, e quero ver de novo ainda! Ótimas dicas, adoooroo aqui!
    Beeeeeijos :*

    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brigada Debora *-* eu tambem adooro A Hora do Pesadelo, e aquela musiquinha do Fred então? Nossa, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo que estava pensando em ver hahaha
    Que bom que gostou do TS :3

    By
    trashysplash.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.