No armario: Cardigã

Sabe quando o tempo fica naquele meio termo, ao mesmo tempo frio, mas não tanto a ponto de vestir um casaco normal? Pois então a peça ideal é o cardigã. Simples, facil de achar e facil de combinar, no meu armario ele já tem lugar guardado e no de vocês?


A maioria das pessoas vê essa peça como parte da composição do estilo romantico, mas não é bem por ai, devido ao fato dessa peça ser bem simples (ao mesmo tempo encantadora) é facil de combinar com a maioria das roupas, isso caso você escolha um sem estampas.


Você consegue achar em qualquer loja de departamento por preços super acessiveis, mas se estiver disposta a pagar um pouco mais, eu recomendo a ZARA, lá tem cardigãs incriveis, os preços não são tão altos assim na verdade. Tem tambem a loja Opção, que alem dos cardigãs, você vai achar mais roupas incriveis e pra todos os estilos.


Da pra usar com quase todas as peças do seu guardaroupa, desde uma simples calça jeans até uma saia de cintura alta, um short, ou uma saia jeans, isso fica a seu gosto! Caso vá comprar eu sugiro que primeiro você escolha um simples, sem muitas estampas, de uma cor simples, basica, porque assim é mais facil de combinar e montar os primeiros looks.


Mas como fazer pra usar um cardigã com as peças que você tem em casa?




Simples, sabe aquela calça jeans skinny que você ama? Separe ela. Pegue tambem uma T-shirt divertida, ou uma regata branquinha e simples mesmo. Um cinto um pouco grosso para colocar na calça, seu velho e bom allstar ou uma sapatilha fofa,  jogue o cardigã por cima, pegue uma bolsa, alguns acessorios, como colar, pulseiras ou aneis e está pronto o seu look mega fashion e com coisas simples que você provavelmente tem em casa! Mas é claro que essa é só uma das opçoes, você pode usar com saias, shorts e tudo! São peças curinga, vale a pena ter.
Espero que tenham gostado do post, fiz uma coisa bem rapida, sou um tanto ocupada nas quintas. Mas amanha vou estar mais livre e vou fazer um video tutorial pra vocês, não percam e não se esqueçam de comentar. Um beijo!
Foto 1: We heart it Fotos 2 e 3: Just Lia 

14 comentários:

  1. Adoro cardigãs, dão conforto sem ficar com ar de desleixo ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. ador, do inverno ao verão e a peça sempre essencial
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que saudades daqui *-*
    Voltamos quase juntas, rs.
    Adoro cardigãs, pena que tá calor D:
    Beijão,
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo cardigã, tenho um pretinho básico e não troco por nada!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amr . que blog mais PERFECT !*
    Eu ja estou te seguindo como ' My heart happy'
    Retribui se puder e act parceria ?
    Beijinhos meigos *
    http://myhearthappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AHHHH! Voltou! Que máximo! Nossa sempre quis que o GC visita-se meu blog mas na época que tava aberto ele nem existia '-' ! Bom sou fã antiga daqui , se puder vistar ficaria muito feliz bjs

    Real Girls <3 | @blogrealgirls

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS! Que blog liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, queeero seer afiliada! Já te linkei.
    Beijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro cardigan, eu tenho uns 4.. São muito praticos e bonitos. Beijos

    http://madeinparadiseblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos, ainda nao tenho mas to pensando em comprar!Ja virei sua seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu blog e me seguir tambem, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom? Adorei seu blog e tudo que tem nele, tanto como conteúdo como design. Vim lhe perguntar se você não aceita se afiliar ao meu blog, o Garotas Up, ele é um blog voltado para o público feminino e fala sobre moda e beleza. Já estou te seguindo também.

    Beijos:*( me envie sua resposta por comentário )

    @LaauraArvellos
    http://garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OMG ! o GC voltou !!
    Eu costumava visitar naquela época, mas não comentava, e enfim, acabei com esse mal habito!!!
    A-M-O cardigã, são confortáveis e lindos demais !
    bjs ;*

    visita? Lovetdixu.tk ou link alternativo

    ResponderExcluir
  12. Oi *-*
    esse é o Garota Chicle que ja foi .com ?
    Voltou ?OMG
    Que incrivel!
    Tava com mt saudade *-*
    Vou sempre estar ligada aqui!
    Ja conheçe meu blog ?
    http://blogportalteen.blogspot.com
    Será sempre bem vinda lá!

    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
  13. Oie|| adorei oseu blog!! ja to seguindooo

    SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Cardigãs, são fofos e super lindos, amo.
    Tem post novo, comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.