O retorno

Quanto tempo fiquei com o blog fechado mesmo? Eu não lembro, só sei que foi muito tempo. E fez falta sim, por isso, decidi voltar com o Garotas Clichê, porem desta vez cheio de novidades e como um blog totalmente novo. Confira algumas mudanças que eu fiz abaixo:

320886_280669355281142_163008477047231_1284514_2292404_n_large

Todas as postagens foram excluidas. Sim, como disse é como se fosse um blog totalmente novo, mas não se preocupem algumas eu vou fazer uma repostagem apos melhora-las.

Pagina de downloads. A pagina já tinha anteriormente, porem agora vou disponibilizar em breve utilitarios de todos os tipos para vocês.

Novas Tags. Algumas tags (marcadores) são novas, e outras nem tanto, vou citar todas aqui: moda, maquiagem, fotografia(novo), inspiração(novo), cinema(novo), tutoriais, cabelo, dicas. Algumas tags que tinham anteriormente, como Receitas, vão continuar porem na tag Dicas.

Extras. Bom esse é segredo, rsrs, mas vocês podem dar palpites sobre o que acham que seja.

Paginas. Não é novo, mas eu acho que vale a pena dar uma olhada em cada uma pra ficar por dentro.

Eu era parceira do blog, e agora? Bom, nós não temos mais parcerias, apenas afiliados, que não vão ser muitos como as parcerias, acho que assim fica mais organizado, bom nada mais justo se quiser tirar o nosso link do seu blog, se quiser ser afiliado você pode mandar um e-mail ou formulario de contato.

Bom meninas, esse foi só um post de começo mesmo, bem fraquinho, mas amanha eu vou postar e ai sim o blog vai começar a andar novamente, vou postar um video mostrando um pouquinho do que vai ser o novo GC. Um beijo e espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. Para tudo! Eu senti a falta do GC depois que voltei pro Place Fame (em Junho)... Que bom que voltou. Parece que a blogosfera de 2010 voltou com tudo agora né? Agatha's Place voltou dia 30/9, o PF em Junho. Agora o CG! Sucesso denovo viu?
    P.S.: Assim que eu vi a mensagem "Você recebeu uma nova mensagem de Garotas Cliche" tipo, eu quase infartei! Haha

    Beijos,
    placefame.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu estava olhando as atualizações dos blogs no meu painel e quando vi, o GC tinha voltado, então correndo para cá, estou louca para vê as novidades, sucesso.
    Girl Teen | Vota em mim?

    ResponderExcluir
  3. Oiie adorei o blog. Seguindo, retribui? Beijoos http://icecream32.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seja bem vinda novamente!
    parabens e aguardo os posts
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quando eu entrei na blogosfera em 2011 (janeiro) eu conheci o GC mais vocês o fecharam,confesso que fiquei com saudades , mais quando vi que vocês voltaram vim correndo pra cá,o design ta lindo , espero novidades ! http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o blog voltou ao ar, eu estava morrendo de saudades dos posts. Beijos!

    http://madeinparadiseblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.