Image Map

O que tem na sua nécessaire?

As nécessaires ou bolsinhas de maquiagem se tornaram mais do que necessarias (assim como diz o proprio nome) no dia de qualquer garota. Mas será que na sua nécessaire estão apenas coisas necessarias? E ela está organizada? É sobre isso que eu vou falar aqui hoje. A minha esta uma bagunça, definitivamente precisando de uma atenção, e foi por isso que eu resolvi fazer o post de hoje.


A primeira coisa que você tem que fazer é escolher a sua nécessaire. Tem que ser algo compacto, que caiba na sua bolsa e/ou mochila. E é sempre bom escolher uma bem bonitinha, porque você vai andar com ela pra todo lugar certo? Você acha em quase todas as lojas, seja de departamento ou de acessorios (eu indico a Renner e a Imaginarium) além dos preços serem a maioria bem acessiveis.


E agora, apenas o que falta é decidir os produtos que você mais usa, ou que são mais necessarios pra você no dia-a-dia e coloca-los na bolsinha. Pra ficar mais facil eu montei um kit de sobrevivência, lembrando que esses são de acordo com as minhas necessidades, você, para adequar as suas, pode tirar ou acrescentar um produto. E vale lembrar que levar o kit de maquiagem de casa inteiro não tem jeito ne?

Fotos e marcas apenas para ilustrar

Base (1), Pó facial (2) e Corretivo (3) são mais do que essenciais para preparar a pele. O lapis (4) é indispensavel, e você pode escolher entre preto e marrom, ou entre os dois, ele da aquele toque a mais na make assim como o rimel (5). Um iluminador (6) é indispensavel caso você precise fazer uma make mais arrumada de ultima hora, você pode acrescentar também um trio de sombras marrom, bege e branco, cai super bem, e pode ate trocar por sombras pretas. Um batom (7), um gloss (8) e um hidratante labial (10) incriveis para aquela atenção a mais na boca. E não podemos deixar o querido blush (9) para dar aquele ar 'saudavel'. Pinceis também são indispensaveis, é sempre bom ter um para blush, para base, e para sombra, que são os mais basicos e essenciais.

E na sua necessaire, o que tem? Ela esta organizada? Não se esqueça de deixar todos os produtos muito bem fechadinhos para evitar que suje a propria bolsinha ou os outros produtos. E eu acho muito legal ter sempre alguns produtinhos para da um toque diferente e mais glam na make, como um batom mais forte ou uma sombra um pouco mais escura. Espero que tenham gostado, um beijo.
Ps.: Desculpem pelo fim de semana sem postar, foi um pouco corrido e complicado, mas ai esta o post de vocês para compensar, e amanha tem mais. Fiquem tambem ligadas no Twitter do blog, assim vocês vão saber de tudo e não vão se assustar caso eu precise dar uma "sumida" sem avisar com antecedencia.

11 comentários:

  1. Amei o post *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria Lua, fico feliz (:

    ResponderExcluir
  3. Na minha necessaire tem rímel, gloss, batom, lápis e blush. Só o que eu uso todo dia. Adorei o post!
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha necessaire ta uma bagunça! A propósito, tenho que arrumar! KKKK

    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    Ta rolando sorteio de 3 esmaltes lá no blog, participa? Te espero lá! (=
    beijao

    ResponderExcluir
  5. haaa na minha tem tudo o vocês imaginarem, corretivo, base, pó, blush, gloss, batom, rimel,iluminador, hidratante, enfim.. tudo!
    adorei o post.. postem mais sobre maquiagem!
    http://pensamentofixoemvoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu pedido é um ordem Milena! kkk assim que surgir algo eu vou postar mais sobre make, pode deixar

    ResponderExcluir
  7. Vou la dar uma olhada viu Alice? (:

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post flor! Eu não carrego tudo isso na minha necessaire, a não ser quando eu vou sair pra algum lugar que precisa de uma atenção maior, ou quando eu sei que vou ter que elaborar um pouco na make. Tenho o habito de arrumar a minha necessaire de acordo com a minha necessidade do dia quando fala de sombra, blush, batom, e tudo mais, mas sempre você encontrara um pó, lápis, rímel e balm lá. HAHAHA
    Flor, adorei o post! :)
    Beijos
    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Na minha necessaire tem s´[o maquiagem da Mac, Payot, e as melhores rsrs :D
    adoro!!

    ResponderExcluir
  10. Então, qual seria o e-mail que poderia estar entrando em contato com você?
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A minha depende do dia e onde eu vou levar, na maioria das vezes como já me maquiei em casa levo só o pó, o batom para retocar, um blush e rimel! Quando a bolsa é maior eu coloco muita coisa né, a gente nunca sabe quando vai precisar.
    Adorei o post, o blog aqui cada dia mais lindo ><
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.