Image Map

De cara nova

Quem nos acompanha no twitter viu o aviso que deixei, eu estava planejando esse layout novo a bastante tempo e finalmente ficou pronto, devo ter levado três ou quatro dias para faze-lo, isso explica o fato de eu não estar postando todos os dias aqui no blog, e também a semana de provas finais, mas o Garotas Clichê esta de volta e cheio de novidades.

2nk2wq8_large

Um dos objetivos dessa mudança que eu fiz no blog, foi para trazer as leitoras para ficarem mais proximas do blog, participarem mais, alem de apenas dar as opiniões pelos comentarios. Por isso criei novos quadros dos quais vocês podem escolher algum - ou mais de um - e participar.

Participe do blog em um dos quadros abaixo:

Montando seu look - Aqui você pode ou pedir dicas de como montar um look para certa ocasião ou mandar o seu exemplo de look para essa ocasião. Para participar é facil, mande sua pergunta e/ou foto de look pelo formulario de contato, e-mail (garotascliche@hotmail.com) ou Formspring. (ex.: Ana, queria dicas de como montar o meu look, vou para um churrasco com os amigos, a previsão é de sol, vai ter piscina  e eu quero ir bem confortavel). Procure me falar as informações que citei no exemplo para ficar mais facil.

Conselho de amiga - Nesse quadro vocês mandam alguma duvida que tenham, por exemplo em relação aquele cara que você esta a fim, ou o que fazer já que brigou com a sua melhor amiga. Novamente é só me mandar a duvida por formulario de contato, e-mail ou formspring. Não seram citados nomes para proteger a identidade da leitora.

Seu estilo - Neste outro quadro você pode mandar fotos dos seus looks, os melhores vão aparecer aqui no blog juntamente com uma entrevista com a dona dos looks. A maneira de enviar é simples, formulario de contato (para mandar as imagens por esse meio hospede em algum site e mande o link) ou por e-mail (pode mandar o link das imagens ou por anexo).

Equipe nova no blog

Agora temos uma nova integrante na equipe aqui do blog, a Karine, você pode ficar sabendo um pouquinho mais sobre ela clicando aqui, ela vai postar sobre decoração toda quinta-feira. Você tambem pode fazer parte do blog, as vagas estão abertas, tudo o que precisam fazer é me enviar um formulario de contato ou e-mail, falando que querem fazer parte da equipe e falando sobre que assunto querem falar, e eu retornarei o mais breve possivel com as instruções sobre o que tem que fazer para participar da seleção.

São essas as novidades - de muitas que ainda estão por vir - espero que tenham gostado e estou aberta a novas sugestões, digam o que acharam sobre o novo layout nos comentarios, a opinião de vocês é muito importante pra mim, um beijo e ate a proxima.

13 comentários:

  1. Amei o novo lay, lindo! Parabéns.

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  2. Achei o design lindoo. Parabéns, flor *--*
    Retribui? Ah, e ainda tem vagas para os Afiliados? Um beijo.

    www.seradolescenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai o GC tá perfeito! Amei *-*
    talitafgirl.blogspot.com / Tem sorteio no blog, participe!

    ResponderExcluir
  4. Isis - Tem sim flor, e obrigada (:

    ResponderExcluir
  5. estou apaixonada pelo novo lay, tá de parabéns Ana, cada dia seu blog tá melhor. Beijos ;*

    Magnífica Garota

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo o layout, como sempre *-*
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir
  7. @Bruna Muitissimo obrigada flor, de verdade (:

    ResponderExcluir
  8. @Isadora
    Obrigada *o* Assim como o do SGE que ta sempre arrazando

    ResponderExcluir
  9. ficou lindo o novo layout, sempre com essa criatividade. ameei!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Seu eu falar que não gostei é mentira, porque ficou muito bom, já tá prontinho pro natal.
    Beijos~

    http://blogfallaserio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.