Image Map

Montando seu look: Basico Fashion

Faz tempo que não posto sobre moda certo? Pois bem, hoje vou mudar isso começando a nova tag "Montando seu look". Oque vai ser? Basicamente vou ensinar vocês a montarem looks fashion com as peças que você tem ai no seu guarda roupa mesmo, ou seja, se inspirar no lookbook para montar um look com peças suas.


Hoje, para estrear a tag vou mostrar alguns looks, tanto para frio, calor ou tempo misto. Todos muito fashion's e basicos, perfeito para imitar. Mas o real motivo pra eu querer fazer esse post é falta de inspiração na hora de montar meus looks, porque eu sempre fico horas procurando um look legal mas acabo vestindo as peças de sempre, tava na hora de mudar certo?


Abuse das peças chave, alias é o principal para todos os looks que vou mostrar aqui. Por exemplo saias que podem ficar de cara nova com um cintinho, pegue aquele cargiga e porque não sair da mesmice short/calça e usa-lo com saias tambem? Bolsas, colares, lenços na cabeça, faz toda diferença no look. E aquele colete? Da o toque no look basico regata+jeans. Uma camisa e um short cintura alta? Perfeito, você só precisa de uma regata basica e um tenis pra completar. Suas peças não precisam ser iguais ou parecidas com as da foto, só de ter uma saia já consegue um look legal pra montar.

Sabe aquele dia que o tempo esta meio louco, não tão frio mas não tao quente? É mais ou menos a meia-estação. O ideal aqui são as sobreposições, que tambem serve pra quem vai sair de dia e ficar ate de noite, porque se sentir frio, tira o caaco, ficou com frio? Põe o casaco. Então fica fofinho, vestido+jaqueta, ou saia/short+meia-calça e tambem o bom e velho jeans não poderia ficar de fora certo?


Aquele friozinho, o vento batendo no cabelo, quem não curte? Eu gosto, mas sempre fico em duvida na hora de montar looks estilosos que me deixem aquecida. Mas pra ficar legal é só abusar da calça jeans, as vezes ate uma mais podrinha, os sueters ficam incriveis, dão aquele toque a mais, nos pés bota, coturno, tenis, sapatilha, vale quase tudo. Você ainda pode combinar aquela jaqueta jeans com sua skinny de lavagem escura, jeans+jeans da muito certo.



É facil, olhe as opções, se inspire (ou busque mais inspirações navegando pelo Lookbook) e observe sempre a peça chave de todos os looks, a peça que da aquele toque a mais, todas as que eu selecionei, procurei escolher peças que todo mundo tem em casa, pra ficar mais facil de montar o seu look. Então com base nisso é só se inspirar, se não tem um coturno usado no look, substitua pelo seu all star, e por ai vai.

O post de hoje foi esse meninas, espero que tenham gostado e estou esperando sugestões para os proximos posts da tag. Alias, vocês gostaram dela? Por favor comentem e digam o que acharam, é importante pra que eu esteja sempre evoluindo e postando o que vocês gostariam de ver aqui. Um beijo e ate a proxima.

8 comentários:

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.