Image Map

Montando seu look: Ano novo

Você ja aprendeu e se inspirou para montar o seu look de natal e também para fazer os penteados e a make das festas de fim de ano, agora o que você vai aprender é como montar o seu look para o ano novo! A primeira coisa antes de comprar/escolher o look é saber onde você vai passar o ano novo, na praia, no sitio, em uma festa, ou outra ocasião. Assim você vai conseguir saber se vai precisar usar um salto alto ou uma rasteirinha, uma saia ou um short.

Se vai passar o ano novo na praia ou em um sitio, aposte em roupas confortaveis, shorts, blusas fresquinhas, nos pés uma rasteirinha, e opte sempre por acessorios que dão um toque a mais ao look, mas tome cuidado e veja se ele não pode se perder no meio de toda a confusão da chegada de um novo ano.


Se você vai virar o ano em alguma festa, que pede um look mais elaborado e chic, os vestidos e saias são uma otima pedida, nos pés salto alto ou sapatilhas, acessorios sempre para dar uma cara nova ao look. Mas lembre-se: Você vai ficar toda a madrugada comemorando, precisa estar confortavel, não precisa abrir mão do salto apenas escolha um confortavel, que não aperte e que não va doer o seu pé depois de um tempo.


Fica a dica: O nosso costume é passar o reveillon de branco certo? Mas porque não acrescentar uma corzinha? Pode ate ser nos acessorios, no sapato se não quiser arriscar, mas em peças da roupa também fica lindo.

Se for passar em alguma outra ocasião aproveite os looks e as dicas que eu dei acima e encaixe na sua situação, espero que tenham gostado. Desejo a vocês um feliz natal e um prospero ano novo, caso eu não consiga voltar aqui depois disso - esses ultimos dias vão ser corridos pra mim - e não se esqueçam de comentar e dizer o que acharam sobre a mudança para um cabeçalho mais simples, pretendo renovar de novo, acho que é temporario.




8 comentários:

  1. Adorei as dicas ^^
    Feliz Natal!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks!
    - Feliz Natal, tudo de bom, hoje e sempre!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, conheci seu blog pelo On The Fame e amei aqui! O layout é perfeito, o conteúdo é muito bom! Seguindo, segue de volta!? Beijos, Hayala- www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Passei pra avisar que tem tag pra você lá no blog, beijo.

    Trashy Splash

    ResponderExcluir
  6. Oi, conheci seu blog pelo On The Fame e amei aqui! O layout é perfeito, o conteúdo é muito bom! Seguindo, segue de volta!? Beijos, Hayala- www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o layout do seu blog! *O*. Muito discreto, chick e fofo! As dicas sobre o que vestir no reveillon são ótimas, e adorei os posts anteriores também! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei o post. Relata mesmo o que o ano novo pede. Amei muito os looks, parabéns.
    http://republica-insano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.