Image Map

Montando seu look: Natal

O natal esta chegando e junto com ele vem aquela duvidazinha que temos todo ano: "O que eu vou vestir?". Para responder essa pergunta você apenas precisa fazer outra "Onde eu vou passar o natal?". Para cada ocasião tem um tipo adequado de roupa e temos que levar em conta também o estilo de quem vai vestir, claro. Pensando em tudo isso fiz um post recheado de sugestões e dicas para que vocês não fiquem na duvida na hora de escolher a roupa para esta data.

 

Se você vai a uma festa de natal a noite, seja com familias ou amigos e a ocasião pede um look mais chic, uma boa aposta são vestidos, saias altas, sapatilhas, sapatos de salto, ou seja, acessorios de festa mas sem nenhum exagero, se inspire nos looks prontos abaixo.





Se você vai a um almoço de natal, um programa light bem familia, seja com a sua ou com a do namorado a pedida é um look basico, mas fashion e muito bem arrumadinho, sapatilhas, saias, blusas basicas, ate mesmo shorts são uma boa pedida, se inspire nos looks prontos abaixo.





Gostaram? Espero que eu tenha ajudado vocês a se decidirem sobre qual roupa usar no natal, você pode conferir mais looks inspiradores clicando aqui e dando uma olhada, vou ficar esperando os comentarios, vou ler todos e vou visitar todos que deixarem o link, mas não vou poder retribuir já que como falei no twitter o blogger não esta aceitando meus comentarios. Fiquei ligadas pois amanha tem dicas de look para o ano novo e depois de amanha dicas para o cabelo e maquiagem para as festas de fim de ano.

5 comentários:

  1. Adorei os looks *O* Um mais lindo que o outro!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações de look pro natal. Amei todas as opções, que confundiu minhas ideias aqui haha
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa seu guia de natal ta lindo, foi ficar esperando ansiosa pelo post de looks para ano novo! :} http://d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações! Tava em dúvida sobre o que usar.
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.