Image Map

Montando seu look: Shopping

Quem não ama ir ao shopping? Principalmente nas ferias, dar uma passeada, olhar as vitrines, sair com a galera, se divertir, mas pra fazer tudo isso quem não quer ficar com um look de arrazar adequado pra ocasião? Pensando nisso fiz o post de hoje que é mais um da tag Montando seu look, que te ensina a montar looks pra qualquer ocasião usando peças que você tem ai, no seu guarda-roupa.


Na hora de montar o look leve em conta algumas dicas: (1) Ao caso de fazer frio sempre leve um casaquinho, nunca se sabe devido ao ar condicionado que sempre tem nos shoppings, principalmente no cinema. (2) Opte sempre por roupas confortaveis, afinal você vai ficar um bom tempo por lá e também deve andar bastante. Sapatilhas, tenis, botas baixas, tudo o que seja confortavel.


(3) Quer ir de short mas esta frio? Coloque uma meia-calça por baixo e um tenis ou botinha baixa, fica super estiloso e você não passa frio. (4) T-shirts dão um toque inconfundivel no look, é super facil montar um visual em cima dessa peça, pedida perfeita para uma tarde no shopping!


(5) Camisa xadrez com um shortinho e tenis fica super estilosinho, linda e os garotos amam. (6) Combine tudo sempre com acessorios (todos bem harmonizados com o look) eles dão um toque a mais e deixam o look mais fashion. (7) De uma olhada no ultimo post que fiz na tag 1 peça, 3 looks, você pode se inspirar bastante por la tambem, para ver clique aqui.

E pronto, agora você ja pode aproveitar a sua tarde ou noite no shopping com um look super fashion, gostram? Lembrando que se quiserem saber como montar o seu look para qualquer ocasião é só me mandar um e-mail (garotascliche@hotmail.com) eu concerteza vou fazer o post com o maior prazer, e não se esqueçam de comentar dizendo o que acharam, um beijo.

6 comentários:

  1. Ótimas dicas! Não curto muito ir de short pro shopping, mas acho bacana se colocar uma peça a mais que mude o visual e não fique tão "desarrumadinho", sabe? Acessórios são tudo! :)

    Um beijo!
    www.blog-segredosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de perguntar. Podemos ser afiliados? Estou reiniciando um blog, e estou avisando pra todos os meus antigos visitantes. :)

    Espero resposta!

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, eu amei o primeeiro!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já não gosto mt de t-shirt e blusa xadrez. Fica tão igual á todo mundo, os meninos nem te reparam.
    Mas adorei as dicas..

    Burnny

    ResponderExcluir
  5. Amei! Belas dicas Ana!

    Beijos

    www.leitecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah amei as ideias e as dicas. Pirei no segundo look montado *---* beem a minha cara !
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.