Image Map

Rosto anguloso e maquiagem dia-a-dia

Navegando pelo youtube alguns dias atras - coisa que eu amo fazer - dei de cara com dois videos perfeitos, recheados de dicas faceis, praticas e incriveis, e é claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui pra vocês. Os dois são do canal da Juliana Goés, ex bbb mas isso não vem ao caso. Os videos ensinam a preparar a pele, diminuir a testa, afinar o nariz e fazer uma make rapida e bem basica com cara de "acordei bonita" para o dia-a-dia.



Neste video você aprende a tornar o rosto mais anguloso, ou seja, mudar algumas coisas do que você quer e não quer, afinar o nariz e salientar as maças do rosto, por exemplo. A regra para estre truque é basica: escurecer o que quer tornar menos perceptivel e iluminar o que quer deixar mais visivel e destacado.


Aqui você vai aprender uma maquiagem basica, para o dia-a-dia pra ficar com aquela cara de "acordei bonita e sai de casa só com um gloss". A make é super rapida, demora cerca de cinco minutos e você só usa base, filtro solar, blush, mascara de cilios preta e uma transparente.

Tumblr_lvqlw27wuv1qmevz7o1_500_large


O post de hoje foi bem curtinho, só pra mostrar a novidade pra vocês, em breve vou fazer um post dando dicas de como montar o seu look pro natal e um pouco mais pra frente pro ano novo também, quem quer? Então por hoje é só isso espero que tenham gostado, coloquem as dicas em pratica e vamos ficar todas lindas pra qualquer ocasião, um beijo e ate a proxima.

8 comentários:

  1. Adorei Ana! Ótimas dicas.

    Beijos

    www.leitecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, tudo bem?
    Acho que deve ter recebido meu comentário sobre se integrar na equipe do Charm of Pink, no comentário que mandei falando os dias e tudo mais!
    Se aceitar a proposta, me avisa lá no blog, com seu e-mail, e te convido para a equipe do blog, depois disso, decidimos quando você começa!
    Obrigada! Beijos!
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei muito seu blog, muito mesmo. Beijos. Aah, ta
    rolando um concurso la no meu blog, participa.


    http://cherrypink-juuh.blogspot.com/2011/12/concurso-o-blog-perfeito.html

    ResponderExcluir
  4. Ana aguardo sua resposta pelo e-mail já tem um tempo que deixo recados aqui mas nem recebo retorno

    ResponderExcluir
  5. Que dicas perfeitas!!! Eu amei a dica do "SAÍ SÓ DE GLOSS" IEHDEHDEIHD. É, tem dias que não temos aquele ânimo suficiente para se maquiar lindamente e sair por aí, mas essa dica ajudou bastante! :3

    www.umameninadevans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Yasmin Coutinho Olá Yasmin, teitei falar com você anteriormente mas acabei perdendo o e-mail e o blogger esta com alguns problemas para deixar comentarios, peo desculpas novamente, sera que se nao for encomodo teria como deixar um e-mail para o blog? garotascliche@hotmail.com

    Desculpas novamente, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi ana ok vou enviar um e-mail hoje mesmo beijos :-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.