Image Map

Cuidados com você

Provavelmente você já esta cansada de ouvir todas aquelas dicas de pele, e todos aqueles textos falando que é importante se cuidar, não dormir com maquiagem, passar protetor solar e tudo mais, mas eu, posso dizer por experiencia propria que vale muito a pena, não fazia isso antes mas agora que começei percebi a diferença em poucos dias, e o melhor de tudo, você vai se sentir bem consigo mesma!



O primeiro de tudo é a organização. Eu sei que não é facil, meu quarto é complatamente bagunçado. Mas se você tiver que ficar procurando o protetor solar para passar de manhã você vai desistir se não achar no meio de tanta bagunça. Então minha dica é, separe todos os cremes que você vai precisar (vou cita-los abaixo) em algum lugar facil de achar e que você tenha sempre acesso.



Se você tiver um banheiro só seu, melhor ainda, porque assim consegue organizar todas as suas maquiagens e cremes em um lugar adequado, mas se não tiver, o jeito é improvissar, procure por algum lugar do seu quarto como uma penteadeira ou ate um lugar no seu armario mesmo, o importante é estar organizado. E se você não tiver um espaço livre, opte por caixas.

Agora vamos começar com os cuidados, o protetor solar você deve passar toda vez antes de sair de casa de dia (avá), para escolher o seu protetor solar tambem é facil, você só precisa optar por um facial, com fator a partir de 30, e escolha tambem de acordo com o seu tipo de pele, para cada uma tem um protetor ideal.



Depois do protetor solar, temos o hidratante, assim como o protetor é bom escolher um adequado para seu tipo de pele e que seja facial. E acredite, mesmo se você tiver acne está liberado usar qualquer um desses cremes, contanto que seja para pele oleosa.



Além desses pequenos cuidados que são diarios, você tem que sempre antes de dormir deixar a preguiça de lado e retirar todo residuo de maquiagem, faz diferença e muita. E uma ou duas vezes por semana uma mascara facial, eu já usei e recomendo a mascara facial da Mary Kay (Clarifyng Mask Formula 3) é boa para todos os tipos de pele, principalmente oleosas e sensiveis, mas a escolha da mascara fica a seu criterio.
Então é isso, vamos cuidar mais de si mesma? Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar. E queria muito agradecer pelos comentarios que estão todos super carinhosos, e queria pedir desculpas por não atender a todos os pedidos de afiliação, porque as vagas são poucas, espero que entendam. Um beijo, e não sei se amanha tem post, mas vou tentar concerteza.

12 comentários:

  1. Adoreei as dicas! Vou começa-las a segui-las. Lendo o post eu lembrei que meu armário ta mega bagunçado, tenho que arrumar urgente!
    Bjos,

    dreamgirl-dg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc! Mtas das vezes eu leio dicas de outros blogs...mas na vdd eu já conhecia as dicas.O importante mesmo é força de vontade e de estar bem consigo mesma..isto ajuda mto!

    Parabéns pelo blog! acabo de conhecer e qro ser uma leitora fiel aqui *---*

    Seguindo.Act parceria e afiliação?

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, flor! Eu também não fazia muito essas coisas, mas de um tempinho para cá venho fazendo, e eu tenho pele oleosa e com acne, melhorou muuuuito do que era!
    Eu comecei a te seguir ontem, mas não deu tempo de deixar um comentário falando do seu blog. Eu não lembro em que blog que eu vi falando que aqui tinha voltado, eu não conhecia e na hora que eu entrei aqui, eu adorei, mesmo tendo só tendo dois posts. Achei lindo, e muito adorável o jeito que você faz os posts. Com certeza me verá aqui muitas e muitas vezes!

    Beijos flor, até mais
    http://a-crossthestreet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu concordo: Vamos cuidar da gente mesma, vamos nos achar bonita e ficar saudáveis de bem com a vida.
    Conheci o blog agora, tô seguindo e pretendo aparecer aqui sempre!

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que nesse inverno eu deixei de cuidar da minha pele. Sei lá o porque... Mas agora eu já to toda louca, cheia de espinhas, pele oleosa! Nossa, é o fim.
    Ótimas dicas.

    Beijos,
    placefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu to deixando de cuidar da minha pele! =/Já conferiu o visual novo do Attitude Included?
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, tá lindo!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    E em relação a afiliação, me avise quando linkar.
    Bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, já estou seguindo!
    E em relação a afiliação, me avise quando linkar.
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das dicas eu sempre uso antes de durmir e quando acordo o sabonete da dove pra lavar o rosto , leite de colonia e o gel renew platinou platinum pra limpar o rosto , na pele eu alterno , uso tanto o garnier body hidrataçao intensa que recomendo muito e o violeta da linha nativa spa do boticário .
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá desculpa incomodar, mais gostaria de saber se você faz design para outros blogs e quanto você cobra? Espero resposta. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas, o que realmente vale é querer!
    Beijos.

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amoree,legal seu post!! Adoreei...\Õ/
    Estava com saudades do seu bloguinho,e o design daqui melhora cada vez mais hein??!!

    Beeijo!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.