Image Map

Para fazer antes de 2012

Chegou o fim do ano e com ele já começam as promessas para o ano que esta por vir. Emagrecer, ser mais organizada, ser mais legal com as pessoas e não se estressar tão facilmente. São essas algumas das promessas mais feitas, você provavelmente também fez algumas, vou pedir a vocês que lembrem delas e depois se perguntem: Qual delas eu realmente compri/cumpro? Porque pra que elas deem certo só depende de você. Hoje eu separei algumas diquinhas e sugestões para dar uma mudada seja no estilo, no quarto ou em você mesmo, para entrar em 2012 com grande estilo!

 Exam-studying_large

A primeira dica que vou dar vai ser redecorar o quarto! Quem não quer? Abaixo selecionei alguns dos posts que podem te ajudar. Se você esta sem dinheiro porque teve que comprar os presentes de natal, as roupas para as festas de fim de ano...etc, não tem problema, você pode mudar o seu quarto gastando pouco também! É só saber aproveitar algumas das coisas que você tem em casa, ou comprar o que vai usar em lojas do centro que geralmente são mais baratas e se a pessoa souber procurar fica facil.

 Tumblr_kxrtqk2jdd1qzwldso1_1280_large_large


A segunda dica é junto com a terceira dica que é renovar o estilo e arrumar o armario e as gavetas! Para arrumar tudo (necessario antes de renovar o estilo) o primeiro passo: tire tudo das gavetas e jogue em cima da cama, do tapete, em qualquer superficie lisa, pode fazer a maior bagunça - como naqueles filmes em que a protagonista ao procurar uma roupa vai tirando tudo do armario e jogando na cama - o segundo passo é pegar peça por peça, dobrar cada uma e separar em montinhos: de blusas, de calças, de shorts, de pijamas, roupa intima, etc. Separe também um montinho de roupas que você não usa, depois doe as para quem necessita. Como minha mãe sempre diz "o que eu não uso, não me pertence" um ditado meio bobinho mas que é muito esperto.
Tumblr_lvwwus1ctt1r7s6w8o1_500_large

O terceiro passo vai ser definir onde cada coisa vai ficar - os montinhos que você separou - uma boa dica é colocar o que você usa com mais frequencia nas gavetas que ficam mais em cima. Dicas de expert: para organizar os sutiãs de uma forma que os conserve mais coloque eles abertos na gaveta de uma forma que encaixem um no outro, vai ser facil achar o que você quer e eles não vão estragar. Para ocupar menos espaço nas gavetas se você tiver muitas roupas e pouco espaço, dobre elas em forma de rolinho.

O quarto passo será organizar os cabides, já que as gavetas estão ok, primeiro tire todos os cabides do armario e jogue na cama, assim como fez com as gavetas, tire todas as peças dos cabides e depois vá colocando novamente de um jeito mais organizado, coloque os cabides todos virados na mesma direção e pronto. Dicas de expert: Para ocupar menos espaço opte pelos cabides multiplos, aqueles que tem mais lugar para as roupas, colocar calça jeans neles é uma otima ideia.

 Tumblr_lvsuyzri3i1qej2ico1_500_large

Agora que já esta tudo organizado é hora de renovar o estilo! Já que você tem mais espaço no seu armario e em suas gavetas, você pode comprar mais roupas. Para não gastar muito dinheiro opte por ir em lojas de departamento - pois se você souber procurar consegue achar peças lindas - ou então em outlets. Se não estiver disposta a comprar novas peças apenas use as que você ja tem, de um jeito diferente. Alguns posts que eu coloquei abaixo podem te ajudar.


E a quarta e ultima dica é dar um up no visual. Fazer um novo corte de cabelo, pintar, arrumar de um jeito diferente, experimentar novos makes, e coisas do tipo, eu selecionei abaixo alguns posts aqui do blog mesmo que podem te ajudar a mudar algumas coisinhas, confira:

 Tumblr_luxaayjlz81r6ipclo1_500_large



Gostaram? O post ficou recheado de dicas. Um beijo e não se esqueçam de comentar. Ps.: Quero todas lindas arrazando em 2012!

7 comentários:

  1. Adorei o post! As dicas são fantáticas e é sempre bom começar um novo ano diferente, né?
    adorei, beijos.

    across the street

    ResponderExcluir
  2. quanta dica legal,
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sabe a segunda foto? A da cama com as luzinhas. Sempre quis uma cama assim, personalizada. Como as que encontramos no We heart it ou em filmes. Acho que esse desejo começou quando eu era pequena e assistia Alegrifes e Rabujos. A Sofia tinha um "espaço" super decorado embaixo da cama :)

    chuvademorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. vdd, são muuitas coisinhas antes de 2012 ><
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! ^^
    Queria deixar meu quarto mais branco... os móveis brancos... mas acho que teria que desembolsar uma boa graninha =/

    beeeijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah amei as dicas! Nessas férias eu quero dar uma repage no meu quarto, deixar ele mais a minha cara *-* e tbm to pensando seriamente eu mudar um pouco de como eu me visto, uma coisa também, mais eu!
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas...
    Eu sempre falo que vou fazer e acontecer no outro ano, mas nem sempre é assim ... Mas é só se planejar mesmo *-*

    http://www.comumpoucodeleite.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.