Image Map

O que vestir no Halloween?

Seja fantasia, ou não. Em ambas as opções são inumeras, tudo que você precisa é usar a criatividade e o que tem no seu armario. Branca de neve, princesa, zumbi, india, do comum ao mais incomum, é só usar e abusar. Eu separei alguns looks que talvez se encaixem, e dei uma explicadinha sobre como você pode fazer para imitar. Lembrando que: é possivel sim imitar os looks lindo do lookbook ou do we♥it é só avaliar bem o que você tem no armario!


Se vai usar fantasia, é simples, criatividade é a palavra chave. Você pode alugar uma fantasia a seu gosto, existem opções bem baratas a partir de dez ou vinte reais. Mas se não quiser gastar dinheiro pode improvisar algumas fantasias em casa, por exemplo, uma saia rodada preta bem cheia, uma meia-calça rasgada, uma blusa preta de ombro caido, ou de outra cor tambem cai bem, um acessorio no cabelo, uma make mais elaborada e pesada, uma ankle boot escura, ou sapatilha escura, e pronto, uma bruxa moderninha.

Se não vai usar fantasia eu separei alguns looks que dariam certo em uma festa de halloween, e o melhor, você pode imita-los de um jeito bem facinho, confere:


Como vocês povem ver nessas fotos do Just Lia uma tatica boa, já que é festa de halloween é abusar do estilo rockinho, vai combinar com a situação. Mas se não tiver jeito e você for 'romantica/girlie' não tem problema, assim como no terceiro look da segunda foto cai super bem.


Esta frio? Não tem problema, pode colocar uma meia-calça por baixo do vestido ou short, e para esquentar os braços coloque um cardigã, ( o GC te ensina a usar ele aqui ) Abuse de peças chaves, como por exemplo o vestido, só ele já da aquele toque no look, depois disso é só complementar com alguns acessorios.

Quer algo mais basico? Abuse das T-shirts, são divertidas e combinadas com calça-jeans, aneis, e um sapato estilo ficam incriveis.


Bom meninas, pro nosso terceiro dia de halloween foi só isso, mas não percam amanha tem umas super dicas de unhas e maquiagem, que vão servir não apenas para o halloween mas pra muitas outras ocasiões. Lembrando tambem que o credito de todas as fotos dos looks vai para o Just Lia, sempre arrazando, e minhas desculpas por não ter feito eu mesma a foto, meu tempo esta corridissimo. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, um beijo.

6 comentários:

  1. Adorei o post e ótimas dicas! Fiz um post novo lá no blog, com um tutorial bem legal que vai ajudar quem não quer usar fantasia no halloween. Se quiser, pode da uma passadinha lá e ver. Beijos.

    http://madeinparadiseblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. da ultima vez que me fantasiei no halloween fui de bruxinha uhauaha é simples e da pra todo mundo fazer *--*
    beijos
    ah!
    Se puder votar em mim Carolina Góes, eu agradeceria muito! Obrigado http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php

    ResponderExcluir
  3. Márcio já dei uma olhada lá (: ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. Glitter e Graxa pode deixar que eu dou uma passadinha la (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, pena que em plena cidade do Rio aonde o calor e o samba predomina, não tenha nenhuma festa de halloween na qual eu seja convidada.
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Gostaria de te convidar pra fazer parte da equipe do meu blog, para se inscrever basta acessar o link - http://desejoadolescente.blogspot.com/2011/10/vagas-para-equipe.html

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir

Deixe sua opiniao sobre esta postagem.
• Comentarios moderados
• Comentarios que contenham duvidas, serão respondidos no blog de quem perguntou
• Comentarios contendo insultos e/ou palavras de baixo calão serão ignorados

Obrigada pela opinião, é muito importante pra nós.